ROCAM Apreende Drogas e Mais de R$ 8 Mil na Vicinal José Fernandes

O caso foi apresentado no Plantão Policial, 
 em Catanduva 
A equipe Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreendeu cinco tijolos de maconha, nove porções de cocaína, além da quantia de R$ 8.750, na tarde de quarta-feira (03), na rodovia vicinal José Fernandes, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, os policiais realizavam patrulhamento pela vicinal, quando próximo de uma usina, se depararam com um indivíduo caminhando na beira da estrada, na posse de um saco plástico.

Ao perceber a presença dos policiais, o averiguado dispensou o saco e entrou em uma mata, onde não foi encontrado. Ao verificar o saco plástico, os policiais encontraram os entorpecentes e a quantia em dinheiro.

Após diligências nas proximidades do fato, a equipe se dirigiu até o Plantão Policial, onde todo material ilícito foi apresentado e apreendido.  O caso foi registrado e agora os policiais trabalham para encontrar o suspeito.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment