Preso é Baleado Após Agredir Policial e Fugir da Delegacia em Novo Horizonte

O caso aconteceu na cidade de Novo Horizonte 
Um homem de 27 anos foi baleado na perna após resistir a prisão e agredir um carcereiro, na tarde de sexta-feira (05), em Novo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, o indivíduo estava sendo preso, na recepção da Central de Polícia Judiciária, em razão de cumprimento de mandado de prisão, quando ao ser conduzido pelo policial civil de 58 anos até a viatura, passou a agredir o carcereiro com vários chutes e socos.

Nesse momento, o averiguado fugiu por várias ruas do município e ao invadir uma residência foi surpreendido pelos policiais civis quando deixava o imóvel na posse de uma faca e outro objeto de metal nas mãos.

Na tentativa de aborda-lo, os policiais deram várias ordens de parada, mas o suspeito não atendeu. O fugitivo correu e entrou em um córrego e ao retornar inesperadamente em direção do policial, na intenção de atingi-lo foi efetuado um disparo que acertou a sua perna direita.  

O criminoso foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros sendo levado para o pronto socorro local, onde passou por atendimento médico e permaneceu internado sob escolta policial. Por outro lado, o carcereiro foi transferido para o hospital Padre Albino de Catanduva, com suspeita de fratura de mandíbula.

O caso foi registrado como lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment