PM Recupera Bicicleta Furtada na Área Central de Novo Horizonte

A bicicleta foi apreendida para posterior retirada 
 pela vítima 
Na madrugada de segunda-feira (08), Policiais Militares da 2ª Cia de Novo Horizonte, durante atendimento de uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial, abordaram um indivíduo suspeito, em frente sua residência.

No momento em que efetuavam a abordagem, os policiais visualizaram uma bicicleta no interior da residência, sendo parecida com outra que havia sido furtada no dia 05 pela área central de Novo Horizonte.

Segundo informações, após realização das diligências, os policiais voltaram a residência, local que foi visualizada a bicicleta, onde ocorreu a abordagem, sendo feito contato com os moradores.

Como não havia informações concretas sobre a procedência do produto, os policiais efetuaram contato via fone com a vítima do furto, sendo a bicicleta reconhecida através de fotos enviadas. Os policiais optaram por apresentar a ocorrência ao Plantão da Polícia Civil, para as providências cabíveis.

A bicicleta foi apreendida, para posterior retirada pela vítima.

Fonte/Foto: Kall Rigamonti – Jornalista

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment