Polícia Militar Prende Três Pessoas por Tráfico de Drogas em Catanduva

Os policiais apresentaram os envolvidos no 
 Plantão Policial 
Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante acusada de tráfico de entorpecentes, na madrugada desta sexta-feira (05), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3 horas, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando na rua Guido Girol, se deparou com a averiguada na companhia de um homem, em atitude suspeita.

Na abordagem, o indivíduo confessou que estava comprando drogas da mulher. Por outro lado, ela negou o comércio ilícito, dizendo que os entorpecentes eram para consumo próprio. Com ela foram apreendidos 20 pinos de crack e a quantia de R$ 47. 

Anteriormente, na noite de quinta-feira (04), dois rapazes também foram presos por tráfico. Eles foram abordados na rua Domingos Sposito, no Zé Povão. Durante a ação policial foram apreendidos 108 pinos de cocaína e 97 de crack.

A mulher e os dois rapazes foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment