Acusados de Assaltar Casal e Atirar em Vítima são Presos Pela ROCAM

A equipe Rocam apresentou o caso no Plantão 
 Policial, em Catanduva 
Dois homens, ambos de 27 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de roubo e resistência, na noite de quinta-feira (04), em Catanduva. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h20, a equipe Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de roubo em uma residência no bairro Parque Iracema, onde uma das vítimas havia sido atingida por um disparo de arma de fogo.

Durante o deslocamento dos policiais, a equipe se deparou com dois indivíduos ocupando uma motocicleta Honda/XRE, preta, com placa de Catanduva na rua Porto Ferreira, em atitudes suspeitas. 

Nesse momento, o condutor da moto saiu em alta velocidade sendo acompanhado pelos policiais, quando na esquina da rua Vera Cruz com avenida Paulo de Faria, a motocicleta dos suspeitos colidiu frontalmente com uma das motos da Rocam.

Na abordagem, nada de irregular foi encontrado, mas ao ser questionado sobre o assalto, o passageiro da moto assumiu a participação no crime e confessou que entrou em luta corporal com a vítima e efetuou um disparo com arma de fogo, acertando uma de suas mãos. Por outro lado, o condutor da moto negou a participação no roubo, dizendo que havia dado apenas uma carona para o rapaz. 

Durante a ação policial, os criminosos foram questionados quem seria o terceiro indivíduo que participou do assalto, sendo informado apenas que era um companheiro, que fugiu com o revólver utilizado, não sendo passados maiores detalhes sobre a sua identidade.

No Plantão Policial, enquanto era elaborada a ocorrência foi apurado que o casal chegou em sua residência e após estacionar o carro na garagem foi surpreendido por dois indivíduos, um deles armado. Depois das agressões e do roubo, os bandidos fugiram em uma motocicleta ocupada por um terceiro suspeito. 

Os dois acusados foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. O terceiro indivíduo está foragido. A vítima que foi atingida com um tiro foi socorrida e passa bem.

Além da motocicleta, foram apreendidos dois aparelhos celulares, roupas, dois capacetes e a quantia de R$ 2 mil.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment