Morador de Novo Horizonte é Preso por Tentativa de Homicídio

O caso foi registrado em Novo Horizonte 
Na noite de segunda-feira (1°), um homem foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio, no município de Novo Horizonte.

Segundo as informações, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência, pelo bairro Jardim das Oliveiras, onde uma pessoa apresentava ferimentos na cabeça. No local, a equipe foi informada de que o homem já havia sido socorrido ao pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas afirmaram para os policiais, que a vítima teria sido encontrada, nos fundos da residência, caída no chão com um corte na cabeça e uma garrafa de bebida quebrada ao seu lado. Momentos antes da agressão, a vítima estaria bebendo na companhia de outra pessoa nos fundos da residência.

Os policiais iniciaram diligências com vistas ao suspeito, sendo abordado no bairro Viva Mais II, onde foi detido e levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O acusado foi recolhido na cadeia.

Por outro lado, a vítima foi atendida no pronto socorro da cidade e posteriormente transferida ao Hospital Padre Albino, em Catanduva.

Fonte: Tafre Notícias 

Por Kall Rigamonti – Jornalista

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment