Caso de Extorsão Envolvendo Padre é Investigado pela Polícia Civil

O caso foi registrado e está sendo investigado 
 pela Polícia Civil 
A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência de extorsão na tarde do dia 15 de setembro, onde uma mulher de 27 anos foi indiciada por extorquir um padre de 48 anos, pertencente a Diocese de Catanduva. 

Segundo as informações, a vítima compareceu na delegacia afirmando que estava sendo extorquida por uma mulher, que lhe exigia o pagamento de R$ 20 mil, em troca de não divulgar imagens de conversas, entre a vítima e o marido da mulher, com certas intimidades. 

Na ocasião, o padre contou também que já havia dado a ela a quantia de R$ 3 mil no mês de junho, em troca do comprometimento de não agir de tal maneira. 

A vítima disse para a polícia, que a investigada exigia o pagamento por Pix, mas como o padre não possuía tal recurso de transferência ficou combinado que ela pegaria o dinheiro diretamente. Por determinação da autoridade policial, as equipes permaneceram nas imediações da casa da vitima, quando foi apurado que a mulher não compareceria pessoalmente e que contrataria o serviço de um moto taxi.

Em seguida, o moto taxista chegou na casa do padre, onde foi abordado pelos policiais civis. Na ocasião, o rapaz alegou que tinha sido contratado para retirar uns documentos na casa da vítima e leva-los ao trabalhado da mulher.

Os policiais acompanharam o moto taxista até o estabelecimento comercial, onde a investigada foi abordada. Ela teria confessado a pratica criminosa, sendo autuada em flagrante e recolhida na cadeia feminina de Catanduva, onde posteriormente foi liberada para responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Polícia Civil

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment