Entregador de Lanches é Assaltado e Tem Motocicleta Roubada em Catanduva

O caso foi registrado no Plantão Policial 
Um entregador de lanches de 26 anos foi assaltado e teve a sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta, com placa de Catanduva roubada na noite de sábado (13), na Cidade Feitiço.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a vítima estava no estabelecimento comercial onde trabalha, quando recebeu a solicitação de entrega de lanches em dois endereços nos bairros Agudo Romão e Nova Catanduva.

Em seguida, quando já estava a caminho da segunda entrega a vítima foi abordada por dois indivíduos, que ocupavam outra moto, na avenida Dona Engracia. Um dos bandidos, armado com uma pistola, anunciou o assalto e ordenou que o entregador parasse o veículo.

Durante a ação criminosa, os bandidos fugiram com a motocicleta da vítima no sentido da rodovia Washington Luís.

Extorsão

Posteriormente, na madrugada de domingo (14), a vítima postou uma publicação em uma rede social referente o roubo, fornecendo o número de seu telefone para contato. 

No início da manhã, por volta das 7h30, um indivíduo entrou em contato com o entregador pelo aplicativo WhatsApp, afirmando que estava com a sua motocicleta e que para devolve-la era necessário efetuar uma transferência por meio do PIX no valor de R$ 350. Outros R$ 350 deveriam ser entregues no momento da devolução da moto. A vítima acreditando que seria um golpe, não efetuou a transferência. 

No Plantão Policial de Catanduva, o caso foi registrado como roubo e extorsão e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment