O caso foi registrado no Plantão Policial |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a vítima estava no estabelecimento comercial onde trabalha, quando recebeu a solicitação de entrega de lanches em dois endereços nos bairros Agudo Romão e Nova Catanduva.
Em seguida, quando já estava a caminho da segunda entrega a vítima foi abordada por dois indivíduos, que ocupavam outra moto, na avenida Dona Engracia. Um dos bandidos, armado com uma pistola, anunciou o assalto e ordenou que o entregador parasse o veículo.
Durante a ação criminosa, os bandidos fugiram com a motocicleta da vítima no sentido da rodovia Washington Luís.
Extorsão
Posteriormente, na madrugada de domingo (14), a vítima postou uma publicação em uma rede social referente o roubo, fornecendo o número de seu telefone para contato.
No início da manhã, por volta das 7h30, um indivíduo entrou em contato com o entregador pelo aplicativo WhatsApp, afirmando que estava com a sua motocicleta e que para devolve-la era necessário efetuar uma transferência por meio do PIX no valor de R$ 350. Outros R$ 350 deveriam ser entregues no momento da devolução da moto. A vítima acreditando que seria um golpe, não efetuou a transferência.
No Plantão Policial de Catanduva, o caso foi registrado como roubo e extorsão e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment