Dois Casos de Maus Tratos e Violência Contra Animais são Registrados na Região

Em Urupês, um homem foi preso após matar o seu 
 cachorro
O feriado prolongado foi marcado por ações covardes na região de São José do Rio Preto e Urupês. Dois casos de maus tratos e violência contra animais foram registrados pela Polícia Civil.

A primeira ocorrência aconteceu na noite de domingo (14) no bairro Vila Bela, em Rio Preto. Uma câmera de monitoramento de uma residência flagrou o momento em que um homem passou a espancar um cachorro com socos e chutes. O acusado deixou o local em uma motocicleta. A polícia trabalha para identificar o indivíduo.

O segundo caso foi registrado na tarde de segunda-feira (15), no bairro Jardim das Acácias, em Urupês. O acusado de 31 anos foi preso pela Polícia Militar, após agredir o seu cachorro até a morte.

Durante a abordagem policial, o indivíduo disse que queria apenas dar um corretivo no cão, para que ele não saísse de casa.

Na Central de Flagrantes de Novo Horizonte, o agressor foi autuado, sendo recolhido na cadeia de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment