Todo o material foi apreendido pelos policiais |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h40, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal, em uma residência localizada no bairro Solo Sagrado.
No local, os policiais foram recebidos pela investigada, a quem foi informada sobre a existência do mandado judicial. Após autorizar a entrada da equipe no imóvel, os policiais iniciaram varredura nos cômodos.
Durante a ação, a equipe localizou no interior de um armário 129 cartelas do medicamento de origem estrangeira denominado ‘Pramil’, perfazendo um total de 2.580 comprimidos; 50 ampolas de lipostabil de 5 ml; 06 cartelas de Digram Tadalafilo de 20 mg; 04 cartelas de Rowatinex; 61 ampolas de anabolizantes da marca Durateston de 250 mg; 05 ampolas de anabolizantes da marca Durateston de 01 ml; 19 ampolas de anabolizantes Deca Durabolin de 250 mg; 04 frascos do anabolizantes Stanozolol da marca Landerlan perfazendo o total de 400 comprimidos; 06 frascos de Metandrostenolona da marca Landerlan de 10 mg com o total de 600 comprimidos; 04 frascos de Stanozolol de 30 ml; 02 frascos de anabolizantes Decanoato de Nandrolona de 200 mg e 01 frasco de ciclo 6 de Enantato de Testosterona de 10 ml da marca Dragpharma, todos medicamentos de origem estrangeira.
No local, a moradora admitiu a propriedade dos medicamentos apreendidos confirmando se tratarem de anabolizantes e comprimidos de remédios para impotência sexual, todos adquiridos no Paraguai de forma ilegal.
Na sede da DIG, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, sendo a acusada encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Catanduva.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment