Aluna Fica Ferida em Acidente na EMEF José D'Oliveira Barreto

A equipe da GCM atendeu a ocorrência 
Um acidente foi registrado na Escola Municipal de Ensino Fundamental José D’Oliveira Barreto, na manhã desta quarta-feira (06), em Catanduva. 

De acordo com a ocorrência da GCM (Guarda Civil Municipal), o funcionário de empresa terceirizada, desrespeitando as regras impostas pela Secretaria de Educação, acabou subindo no telhado de uma sala de aula em atividade, para averiguação, momento em que uma telha quebrou e ele caiu dentro da classe. 

Com o impacto, uma aluna de 8 anos, acabou atingida por um pedaço de madeira. Ela sofreu escoriações no braço e corte superficial na cabeça, sendo socorrida pelo SAMU e levada ao hospital, onde passou por exames, aguarda resultados e passa bem. 

Por outro lado, o funcionário da empresa sofreu escoriações leves. A Secretária de Educação Cláudia Cosmo compareceu à escola, conversou, inclusive, com a mãe da criança, com quem mantém contato. O local será alvo de vistoria por equipe técnica da Prefeitura. 

As atividades na escola estão em andamento, porém na parte externa do prédio, com os alunos em segurança.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Kátia Müller

Foto: Divulgação / Guarda Civil Municipal

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment