Operação São Paulo Mais Seguro Apreende Cerca de 290 Quilos de Drogas

A ação se estendeu até a madrugada de sexta-feira 
A Polícia Militar desencadeou entre as madrugadas desta quinta-feira (02) e sexta-feira (03), mais uma edição da Operação São Paulo Mais Seguro em todo o Estado de São Paulo. A ação tem a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime.

Com a mobilização de 16.232 policiais militares e emprego de 7.323 viaturas e 11 helicópteros, as atividades foram distribuídas em 1.386 pontos estratégicos apontados pelo serviço de inteligência da PM, para impedir possíveis ações criminosas.  

A ação resultou na detenção de 152 pessoas, sendo 95 presas e/ou apreendidas e 57 procurados pela Justiça capturados. Também foram apreendidos 289,6 quilos de drogas e três armas de fogo ilegais.

Durante a operação mais de 9,6 mil veículos foram vistoriados, sendo recuperados 19 oriundos de roubo ou furto. A PM também autuou 76 motoristas por consumo de álcool e recusa ao teste do bafômetro.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment