Força Tática Apreende Mais de 500 Pinos de Drogas e Prende Duas Pessoas em Ariranha

Todo o material ilícito foi apreendido e levado 
 para o Plantão Policial, em Catanduva 
Dois homens de 35 anos e 23 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (10), em Ariranha.

Segundo o Plantão Policial de Catanduva, por volta das 21 horas, a equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo município, quando um morador parou a viatura e informou que na rua Rio Branco, pessoas estranhas estavam comercializando entorpecentes. 

Os policiais se deslocaram até o local, onde se depararam com um casal, em atitude suspeita. Na abordagem, o rapaz jogou um aparelho celular no chão e tentou resistir com socos e chutes contra os policiais. Com ele foram apreendidos 45 pinos de crack e a quantia de R$ 40.

Durante a ação policial foi apurado que na residência do casal localizada no bairro Quarto Centenário havia mais entorpecentes e outro individuo.

Com a chegada da equipe no imóvel, o suspeito foi surpreendido, sendo necessário o uso de força física para conte-lo. No quintal da casa foi localizada uma lata enterrada contendo 95 pinos de crack. No interior do imóvel foram apreendidos 360 pinos e duas pedras de crack, uma sacola com diversos de pinos vazios, além da quantia de R$ 415.

Os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial de Catanduva, onde os acusados foram autuados por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. A mulher foi ouvida e liberada.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment