Todo o material ilícito foi apreendido e levado para o Plantão Policial, em Catanduva |
Segundo o Plantão Policial de Catanduva, por volta das 21 horas, a equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo município, quando um morador parou a viatura e informou que na rua Rio Branco, pessoas estranhas estavam comercializando entorpecentes.
Os policiais se deslocaram até o local, onde se depararam com um casal, em atitude suspeita. Na abordagem, o rapaz jogou um aparelho celular no chão e tentou resistir com socos e chutes contra os policiais. Com ele foram apreendidos 45 pinos de crack e a quantia de R$ 40.
Durante a ação policial foi apurado que na residência do casal localizada no bairro Quarto Centenário havia mais entorpecentes e outro individuo.
Com a chegada da equipe no imóvel, o suspeito foi surpreendido, sendo necessário o uso de força física para conte-lo. No quintal da casa foi localizada uma lata enterrada contendo 95 pinos de crack. No interior do imóvel foram apreendidos 360 pinos e duas pedras de crack, uma sacola com diversos de pinos vazios, além da quantia de R$ 415.
Os envolvidos foram apresentados no Plantão Policial de Catanduva, onde os acusados foram autuados por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. A mulher foi ouvida e liberada.
Fonte: Plantão Policial
Por Marcelo Ono
Foto: Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment