Duas Pessoas são Presas no Solo Sagrado por Tráfico de Drogas

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial 
Uma mulher de 34 anos e um rapaz de 18 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes, na madrugada de domingo (05), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 00h50, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Solo Sagrado, quando na esquina das ruas Guido Girol com José Augusto Ganga, se depararam com o rapaz e uma mulher, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença policial, a averiguada saiu caminhando e tentou dispensar um objeto, mas acabou detida. O Jovem também foi alcançado e abordado.

Durante a ação policial foi apreendido com a suspeita a quantia de R$ 205 e com o rapaz apenas R$ 15. Ao verificar o objeto dispensado foi encontrado um saco plástico contendo 11 pinos de cocaína. Ainda no local, em um cano de água foram encontrados mais 156 pinos da mesma droga.

No Plantão Policial, os suspeitos foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment