Briga de Casal Termina em Tentativa de Homicídio em Catiguá

O caso será investigado pela Polícia Civil 
 de Catiguá 
Uma discussão entre um casal terminou em tentativa de homicídio, na madrugada de domingo (05), em Catiguá. Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1h40, policiais militares foram chamados para comparecerem em uma residência. Antes da chegada no local indicado, a equipe se deparou com um homem de 51 anos deitado na rua e ao seu lado, havia uma faca utilizada pela mulher.

Durante a ação, a averiguada foi ao encontro dos policiais e afirmou que após uma discussão com o seu amasio, ela teria desferido um golpe de faca nas costas da vítima. 

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao pronto atendimento do Hospital Padre Albino (HPA), onde permaneceu internado em estado grave.

A mulher foi apresentada no Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuada em flagrante, sendo recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment