Em um dos casos, policiais militares da equipe Rocam abordaram o suspeito |
Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 16h30, quando policiais militares da equipe Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva e avistaram um homem de 39 anos entregando algo para o ocupante de uma motocicleta.
Ao perceber a presença policial, o motoqueiro fugiu e o averiguado foi acompanhado. Na fuga, o acusado pulou vários muros de residências, sendo abordado pela equipe. Com ele foram apreendidos 50 papelotes de maconha, 46 pinos de crack e a quantia de R$ 5.
Posteriormente, às 00h30, outra equipe da Polícia Militar patrulhava pelo bairro Bom Pastor, quando em uma praça avistou duas pessoas suspeitas. Ao perceber a aproximação da viatura, os averiguados correram para lados diferentes.
O suspeito de 31 anos foi abordado na posse de 26 pinos de cocaína e seu comparsa de 32 anos foi detido com 14 pinos de cocaína e a quantia de R$ 177. Durante questionamentos, um dos acusados indicou um imóvel onde foram apreendidos mais 30 pinos da mesma droga.
No Plantão Policial, os envolvidos foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça.
Fonte: Plantão Policial
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment