Patrulha Ambiental Atende Caso de Maus Tratos Contra Animais no Monte Líbano

O comandante Cláudio Pereira disse que recebeu 
 nova denúncia do mesmo local  
Um caso de maus tratos contra animais chamou a atenção da equipe da Patrulha Ambiental da Guarda Civil Municipal de Catanduva, na manhã de quinta-feira (19), no bairro Jardim Monte Líbano.

Segundo o comandante da GCM, Cláudio Pereira, pela segunda vez, a mesma pessoa foi autuada por maus tratos contra animais. No mês passado, a equipe esteve no local onde foram apreendidos seis cães em situação de abandono.

Na noite de quarta-feira (18), após nova denúncia, os guardas se deslocaram até a residência, onde verificaram que um filhote apresentava carrapatos e estava do lado externo do imóvel, sem água e comida. Outro cão também estava no local.

Nesse momento o animal que aparentava estar mais debilitado foi apreendido e levado para passar por veterinário. Na manhã de quinta-feira, os guardas retornaram a casa para apreender o outro cachorro e apresentar a ocorrência no Plantão Policial.

O morador de 45 anos foi ouvido e autuado por maus tratos contra animais. Ele responderá pelo crime em liberdade. 

Fonte: Guarda Civil Municipal 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment