No interior do carro foram encontrados 190,7 quilos de maconha |
Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) estava em patrulhamento no âmbito da Operação Paz e Proteção quando viu um Ford/Fiesta Sedan, com placas de Curitiba (PR), trafegando em alta velocidade e bastante rebaixado, dando a impressão de estar pesado.
Foi então realizada abordagem e, durante vistoria, foi possível visualizar grande quantidade de maconha espalhada por todo o veículo - bancos do passageiro e traseiro e porta-malas. Ao todo, foram encontrados 258 barras e 89 pedaços da droga, que somaram mais de 190,7 quilos.
O condutor admitiu que teria pegado no estado do Paraná, em uma cidade pequena que não se recorda o nome, e deixaria em Araçatuba. Além disso, ao perceber que seria abordado, ele quebrou seu telefone celular. Ainda assim, o aparelho foi apreendido para análise.
A droga também apreendida também foi encaminhada ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O indiciado foi conduzido ao plantão policial da cidade, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Penápolis.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública
Por Paula Vieira
Foto: Divulgação / Polícia Militar
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment