PM Prende Dois Suspeitos e Apreende Um Adolescente por Tráfico de Drogas

Os envolvidos foram levados para o Plantão 
 Policial de Catanduva 
A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos e apreendeu um adolescente por tráfico de entorpecentes / ato infracional, na sexta-feira (30), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu à 1h30, quando a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Alpino e se deparou com um jovem de 19 anos ocupando um veículo VW/Gol, verde.

Ao ser dado sinal de parada, o motorista parou o veículo na rua Santa Rita, na frente de sua residência. Na ocasião, os policiais realizaram buscas no carro e localizaram um saco contendo 79 pedras de crack e uma pedra solta escondida no assoalho do veículo. 

Posteriormente, às 20h30 outra equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Giordano Mestrinelli, quando na esquina da avenida Maranguape com rua Lourenço Betti se depararam com um adolescente de 17 anos acompanhado de um rapaz de 22.

Durante a ação policial, foram apreendidas com o menor várias pedras de crack e com o outro indivíduo uma porção de maconha, o qual havia adquirido naquele momento. Ao serem questionados, os averiguados indicaram uma terceira pessoa de 22 anos, o qual também foi abordada na posse de porções de maconha e R$ 5.

No Plantão Policial, um dos averiguados considerado usuário de drogas foi ouvido e liberado, enquanto outros dois rapazes foram presos e o adolescente apreendido. Todos aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono 

Foto: Arquivo / Alta Tensão 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment