Foragido da Justiça é Capturado na Praça de Pedágio em Catiguá

O suspeito permaneceu à disposição da 
 Justiça 
A Polícia Militar Rodoviária capturou um homem de 40 anos considerado foragido da justiça, na manhã de sexta-feira (30), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h30, a equipe realizava fiscalização pela praça de pedágio localizada no km 398 da rodovia Washington Luís (SP-310), quando abordou um veículo GM/Astra, preto, com placas de Campo Grande/MS.

Na ocasião, o condutor do carro se identificou e apresentou a sua carteira de habilitação. Durante a ação policial foi verificado que a fotografia do documento não condizia com a aparência do motorista. 

Ao realizar buscas no interior do automóvel, os policiais localizaram vários documentos e folhas de cheques em nome de outra pessoa. Nesse momento, o averiguado confessou que havia apresentado um documento falso porque sabia da existência de um mandado de prisão em aberto. 

Com os dados verdadeiros, os policiais realizaram nova pesquisa e apuraram que na realidade existiam três mandados de prisão em aberto contra o suspeito, relacionados as cidades de Oswaldo Cruz, Americana e Votorantim. 

No Plantão Policial de Catanduva, o delegado Márcio Acácio Seguesse autuou o acusado por uso de documento falso e captura de procurado, permanecendo à disposição da Justiça. O veículo foi apreendido para ser periciado.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment