Morador de Catanduva é Preso em Paraíso por Tráfico de Drogas

A equipe de Força Tática surpreendeu o infrator 
 na cidade de Paraíso 
Um jovem de 19 anos, morador de Catanduva foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de sábado (28), no município de Paraíso.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h15, após denúncia anônima informando que o suspeito estaria traficando no local, policiais militares da equipe de Força Tática se deslocaram para o município.

Nas proximidades do imóvel localizado na rua Santa Catarina, os policiais abordaram o acusado na posse de quatro papelotes de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 15.

Durante a ação policial foram encontrados no corredor lateral da residência mais 23 papelotes de maconha e R$ 139. No interior da casa foi apreendida uma balança de precisão.

Em seguida, os policiais se deslocaram para Catanduva, onde nada de ilícito foi localizado na casa do suspeito. Ele foi apresentado no Plantão Policial, onde foi autuado e recolhido na cadeia.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment