Jovem Suspeito de Matar Idoso em Irapuã é Preso em Novo Horizonte

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, na 
 cidade de Irapuã 
Um homem de 20 anos, suspeito de matar um idoso a facadas, na madrugada de sexta-feira (27), em Irapuã foi preso pela Polícia Militar no distrito de Vale Formoso, em Novo Horizonte, na tarde de sábado (28). O criminoso estava com a caminhonete que teria roubado da vítima de 80 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h, a equipe recebeu denúncia que pelo Distrito Rural de Vale Formoso, um veículo Fiat/Toro transitava pelas vias e seu condutor teria feito compras no comércio local. 

Os policiais, com o apoio de várias viaturas iniciaram patrulhamento com vistas ao suspeito. Em uma estrada que dá acesso a uma propriedade rural, a equipe avistou o veículo Fiat/Toro, que empreendeu fuga, mas após breve acompanhamento foi abordado.

Em busca pessoal nada de ilícito fora encontrado com o motorista, sendo dada voz de prisão em flagrante delito pelos crimes ocorridos no dia anterior em Irapuã. Após ser apresentado na delegacia, o acusado foi recolhido na cadeia de Catanduva. 

Crime

O caso de latrocínio é investigado pela delegacia da Polícia Civil de Irapuã. A vítima teria sido encontrada morta em sua casa. O suspeito do crime, também teria ateado fogo nas máquinas da empresa da vítima.

Fonte: Polícia Militar 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment