Manifestação Pede Justiça pela Morte de Adolescente Atropelado

Os moradores ascenderam velas, depositaram flores 
 e pediram por Justiça 
Horrorizados com tamanha brutalidade no trânsito, diversos moradores de Novo Horizonte participaram de uma manifestação para pedir por justiça, pela morte de um adolescente de 17 anos. O ato aconteceu na rua Quinze de Novembro, local do acidente, na noite de segunda-feira (02).

Segundo as informações, os moradores ascenderam velas, depositaram flores, além de pediram justiça e fazerem orações, no local onde o adolescente foi atropelado, junto com outros dois amigos.

Câmeras de monitoramento gravaram às 3h54, do domingo, dia 1°, as vítimas caminhando pela via, quando foram atingidas por um veículo, que deixou o local sem prestar socorro.

Os três foram socorridos por uma ambulância e levados ao pronto-socorro, onde o adolescente não resistiu e morreu. Outros dois jovens receberam atendimentos médicos e passam bem.

A Polícia Militar conseguiu identificar o motorista, que foi levado para o Plantão Policial para prestar informações, sendo liberado em seguida. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a ocorrência.

Fonte: Tafre Notícias 

Por Talles Freitas

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment