O acusado foi recolhido na cadeia |
A equipe da polícia foi acionada para apurar a ocorrência e chegando no local, em contato com a esposa do autor, tomaram conhecimento do ocorrido e foram informados que o homem estaria trabalhando, sendo localizado na avenida da Saudade, onde contou o que havia acontecido.
De acordo com as informações, o homem teria se irritado com os latidos do animal durante a madrugada e teria batido no cachorro com um pedaço de madeira e voltado a dormir. Logo após, teria percebido que o cachorro estaria agonizando e acabou morrendo. Em seguida, teria colocado o animal em um saco plástico e o levou até uma área verde no bairro Viva Mais 2, em Novo Horizonte.
Na casa, foi encontrado o pedaço de madeira utilizado e seguida foram até o local onde estaria o animal, que foi encontrado e após avaliação veterinária, ficou constatada a morte.
O homem foi levado à Delegacia de Polícia e autuado com base na lei de maus tratos à animais e encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva, permanecendo à disposição da justiça. A Polícia Ambiental lavrou a multa de R$ 6 mil ao homem.
Fonte: Tafre Notícias
Por: Talles Freitas
Foto: Divulgação / Ilustração
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment