DEIC de Rio Preto Recupera 30 Toneladas de Produtos de Pet Shop Furtados

Todo o material foi apreendido e devolvido 
 para a empresa 
A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto, recuperou uma carga de produtos de pet shop que tinha sido furtada, somando 30 toneladas em mercadorias. A ação ocorreu na última segunda-feira (2), na cidade de Cedral, no interior do Estado.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Deic. Os agentes receberam informações sobre desvios de cargas de uma empresa após contratar um site de fretes e iniciaram apurações visando a localizar um carregamento de produtos de pet shop, furtados em novembro do ano passado na cidade de São Paulo.

Ao longo das atividades policiais, parte da mercadoria subtraída foi localizada em um estabelecimento comercial em São José do Rio Preto, o que permitiu aprofundar nas investigações e localizar mais de 30 toneladas de produtos, como rações, sacos de areis, coleiras, comedouros, shampoos, dentre outros, em um barracão na cidade de Cedral. Os itens tinham sido desviados da mesma empresa em junho deste ano.

Toda a carga, avaliada em mais de R$ 300 mil, foi apreendida e devolvida à empresa vítima, sendo necessário quatro caminhões para a realização do transporte das mercadorias.

O responsável pelo local onde foram localizados os produtos furtados é investigado por receptação.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Nathalia Pagliarini

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment