Polícia Militar Salva Três Moradores de Imóvel em Chamas em Castilho

Os policiais conseguiram salvar três pessoas 
A Polícia Militar salvou três moradores que estavam em um imóvel em chamas, na cidade de Castilho, no interior do Estado. A ação ocorreu na última terça-feira (20).

Por volta das 16 horas, uma equipe do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio de grande proporção pela rua Urano, no bairro Laranjeiras, e se deslocou para o endereço.

Chegando ao local, os militares foram informados por populares que moradores estavam presos dentro da casa – instante que também ouviram os pedidos de socorro. Devido à dificuldade para acessar a residência, que estava tomada pela fumaça, os PMs optaram por demolir uma parede lateral para conseguir entrar no imóvel e salvar as vítimas.

Com isso, a equipe conseguiu retirar três moradores do interior da casa até a chegada do Corpo de Bombeiros, que controlou o incêndio. As vítimas não sofreram lesões e passam bem.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública 

Por Nathalia Pagliarini, com informações da Polícia Militar

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment