Fundo Social Recebe Doação de 4,5 Toneladas de Alimentos do Bax Catanduva

Os alimentos serão revertidos às famílias carentes 
Lance contra fome! O Fundo Social de Catanduva recebeu 4,5 toneladas de alimentos do Bax Catanduva. O vice-prefeito Cláudio Romagnolli e a presidente do Fundo Social Verinha Pinfildi participaram da entrega dos mantimentos, que serão revertidos às famílias carentes de Catanduva. 

A ação social é resultado de iniciativa da LBF (Liga Brasileira de Basquete Feminino), que promoveu o chamado Jogo das Estrelas “Lance contra a Fome 2021” para impulsionar as doações. Catanduva foi campeã na arrecadação.

O Jogo das Estrelas foi motivado por muita disposição e emoção, em prol das famílias carentes. Segundo a diretora do Bax Natália Burian, o patrocinador do clube, Tietê Agroindustrial foi o responsável pela maior parte de alimentos arrecadados. “Nós, do Bax agradecemos a todos que colaboraram e, principalmente ao Tietê Agroindustrial que doaram 2,5 toneladas de alimentos”, ressalta Natália. 

Segundo o Fundo Social, parte desses alimentos foi doada para o projeto “Saciedade – Comitê de Segurança Alimentar e Promoção Social”, de Catanduva. “Com a pandemia reforçamos o serviço, porque muitas famílias precisam do auxílio, inclusive alimentar, cestas básicas do Fundo Social. Agradecemos ao Bax pelo engajamento. Os alimentos vai alimentar muita gente em condição de vulnerabilidade, principalmente por conta da pandemia”, esclarece Vera Pinfildi.

Fonte/Foto: Comunicação Social / Prefeitura

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment