Jovem é Preso e Adolescente é Apreendido com Drogas no São Francisco

Os policiais militares apresentaram os averiguados 
 no Plantão Policial 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos e apreendeu um adolescente de 14, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, na noite de quinta-feira (29), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, após receber denúncia anônima, a equipe se deslocou para o bairro São Francisco, onde se deparou com o menor saindo do imóvel indicado, na posse de uma sacola plástica.  

Ao perceber a presença da viatura, o infrator tentou fugir, mas acabou sendo abordado. Com ele foram encontrados 25 pinos de crack.

Em seguida, nos fundos da residência, os policiais surpreenderam o morador tentando enterrar um saco no quintal contendo 643 pinos da mesma droga. Ao ser questionado, o suspeito indicou um local em seu quarto onde foi apreendida a quantia de R$ 646.

No Plantão Policial, após serem ouvidos pelo delegado Gilberto Cezar Costa, o acusado foi recolhido na cadeia e o adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment