Deic de Ribeirão Preto Apreende Mais de 500 Porções de Crack e Maconha

Todo o material ilícito foi apreendido pelos 
 policiais civis 
A Polícia Civil prendeu, na manhã de quinta-feira (29), um pintor, de 28 anos, que foi surpreendido armazenando mais 500 porções de drogas, que foram encontradas em sua casa, no bairro Presidente Dutra, em Ribeirão Preto. 

Os trabalhos foram realizados por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, durante diligências para combater o crime.

A equipe apurou a informação de que um homem estaria armazenando drogas que seriam comercializadas na região. Os policiais conseguiram a qualificação do suspeito e o seu endereço e foram até o local para fiscalização.

Assim que chegaram na casa alvo, os investigadores foram recebidos pelo investigado que imediatamente confessou e mostrou o local em que a droga estava armazenada, em um cômodo no fundo do imóvel.

Ao todo foram apreendidas 226 porções de maconha, 311 pedras de crack e meio tijolo da mesma droga, além de R$ 3,1 mil, balanças de precisão, facas, rolos de papel filme, celular e 500 pinos usados para armazenar entorpecentes.

Os materiais foram apreendidos para perícia e o homem preso em flagrante e conduzido à unidade especializada de polícia judiciária, onde foi indiciado por tráfico. Ele foi recolhido ao sistema penitenciário e permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Paula Vieira

Foto: Divulgação / Polícia Civil 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment