Jovem Abordado em Catanduva é Preso por Furto de Celular em Elisiário

O suspeito foi levado para o Plantão Policial 
Durante patrulhamento de rotina na cidade de Catanduva, a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos acusado de furtar um aparelho celular, em uma pizzaria no município de Elisiário, na noite de sábado (24).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, a equipe realizava patrulhamento pela avenida Guido Girol no bairro Jardim São Domingos, quando avistou um rapaz, que ao perceber a presença da viatura, entrou rapidamente no interior de um bar, motivando a abordagem policial.

Durante busca pessoal foi localizado com o averiguado um telefone celular. Ao consultarem o IMEI do aparelho, os policiais apuraram que era produto de furto subtraído de uma pizzaria na cidade de Elisiário.

Ao ser questionado, o acusado confessou que foi até o estabelecimento comercial na companhia de uma mulher comprar uma pizza, onde ocorreu o furto. 

Os policiais de Catanduva fizeram contato com a equipe de Elisiário, onde foi confirmado o furto do produto. No Plantão Policial de Catanduva, o rapaz foi autuado em flagrante sendo arbitrada a fiança de um salário mínimo, a qual não foi paga. Ele permaneceu preso, aguardando posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment