Criminoso é Preso na Posse de Mais de 580 Porções de Drogas e Arma de Fogo

Todo o material apreendido foi levado para
 a delegacia
A Polícia Civil prendeu um homem, de 24 anos, que armazenava mais de 580 porções de drogas, munições e uma arma de fogo. A ação ocorreu na última sexta-feira (23), em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto.

O trabalho foi realizado por equipes da Delegacia do Município e da cidade de Brodowski. Após investigações para combater o tráfico de entorpecentes, os agentes descobriram que o autor estava guardando grande quantidade de substâncias e passaram a monitorar sua residência – na rua Dom Pedro.

Durante as atividades de campo, o suspeito foi visto saindo da casa com um volume suspeito no bolso e foi abordado pelos policiais civis. Em revista pessoal, os agentes encontraram 17 porções de cocaína com ele. Questionado, o homem confessou que existiam mais drogas em seu imóvel, no porta-malas de um veículo.

A equipe policial foi até a residência e, no local indicado, encontraram mais 553 porções de cocaína, três de maconha e nove de crack, além de 500 eppendorfs vazios, um revólver calibre 38 e 24 munições do mesmo calibre.

Todo o material foi apreendido para perícia e dois celulares recolhidos. O autor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Jardinópolis, onde foi indiciado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de entorpecentes. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Nathalia Pagliarini

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment