Policiais de Urupês Prendem Envolvidos em Roubo na Cidade de Irapuã

O dinheiro roubado foi recuperado pelos policiais 
No sábado (19), policiais militares do município de Urupês, após receberem informações acerca de um roubo que acabara de ocorrer na cidade de Irapuã, iniciaram diligências nas possíveis rotas de fuga dos criminosos.

Segundo as informações do 30° Batalhão da Polícia Militar do Interior, o crime foi praticado, por volta das 15 horas, quando dois homens armados entraram na residência da vítima e subtraíram certa quantia em dinheiro. 

Após o crime eles fugiram em um veículo tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi informada do fato e, iniciou diligências para localizar os autores e recuperar o dinheiro roubado. 

O veículo foi localizado transitando na rodovia Roberto Mário Peroza, sentido Irapuã - Urupês. Após um breve acompanhamento o veículo foi abordado próximo ao trevo de Urupês. O veículo estava ocupado pelos dois indivíduos que praticaram o roubo e por uma mulher que os auxiliou na fuga, no porta luvas do carro foram localizados R$ 9.970,00 pertencentes à vítima. 

Um dos homens trazia em seu bolso um canivete, arma que fora utilizada para a prática do crime. Os três criminosos foram presos e permaneceram à disposição da Justiça. 

Fonte/Foto: Polícia Militar 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment