Polícia Civil de Pindorama Investiga Morte de Jovem por Tiro de Espingarda

A espingarda usada no crime foi apreendida pela 
 polícia 
Um homem de 31 anos foi assassinado com um tiro no peito na noite de sábado (19), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, a equipe plantonista da Polícia Civil de Catanduva foi chamada para comparecer no bairro Jardim das Palmeiras.

O local estava preservado pela Polícia Militar onde em contato com testemunhas foi apurado preliminarmente, que em uma residência estaria ocorrendo uma festa, sendo que em certo momento, um dos participantes, teria saído do imóvel e caminhado até a calçada, onde havia um caminhão estacionado e urinou.  

O morador de outra casa teria advertido o jovem dizendo que naquele lugar não era para urinar, já que sua esposa estava presente. O averiguado entrou na residência e logo saiu armado com uma espingarda, o qual realizou um disparo para o alto.

O rapaz retornou para dentro da casa onde acontecia a festa e contou para os demais presentes o que havia ocorrido na rua. Nesse momento, dois jovens e uma garota foram até a casa do vizinho para saber o que estava acontecendo, quando o homem efetuou um segundo disparo o qual atingiu fatalmente a vítima na região do peito. 

Após o segundo disparo, o acusado fugiu pelos fundos do imóvel, abandonando a espingarda no quintal. No local foi apreendida a arma e vários cartuchos.

O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. O caso foi registrado como homicídio qualificado e está sendo investigado pela Polícia Civil de Pindorama. 

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment