A ação ocorreu na quarta-feira (09), no Estado |
A ação, que é nacional e ocorreu na quarta-feira (09), contou com o cumprimento de ordens judiciais no Brasil e em mais cinco país visando o combate a crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet.
No território paulista as atividades ficaram sob responsabilidade do Departamento de Polícia Judiciária da Grande São Paulo (Demacro), com apoio dos policiais civis de cada cidade em que foram realizados os trabalhos - Sorocaba, Jundiaí, São Miguel Arcanjo, Várzea Paulista, Campinas, Ourinhos, São José dos Campos, Praia Grande, Santos, Tatuí, Taubaté, Santa Rosa de Viterbo, Barra Bonita, Franca, Boituva, Mogi das Cruzes, Santo André, Franco da Rocha, Guarulhos e Taboão da Serra.
Ao todo, foram cumpridos 31 mandados de busca e apreensão no Estado de São Paulo, resultando em 11 prisões em flagrante e em 15 apreensões de materiais, como computadores, celulares, tablets, notebooks, entre outros. Além do Brasil, a operação nacional resultou no cumprimento de mandados na Argentina, Estados Unidos, Paraguai, Panamá e Equador.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública
Por Nathalia Pagliarini
Foto: Divulgação
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment