Homem é Preso Após ser Flagrado Vendendo Drogas no Bom Pastor

Um dos suspeitos permaneceu preso, à disposição 
 da Justiça 
A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, acusado de tráfico de entorpecentes, na madrugada de quarta-feira (09), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 00h10, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando na esquina das ruas São Lourenço com Guido Girol se depararam com dois rapazes e uma mulher, em atitudes suspeitas.

Ao perceber a presença da viatura, um dos averiguados dispensou uma sacolinha contendo 14 pinos de crack. Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito a quantia de R$ 191.

Durante a ação policial, foi apurado que a mulher estava comprando drogas com o indivíduo e que o outro rapaz já havia adquirido os entorpecentes.

Os envolvidos foram levados para o Plantão Policial, onde o acusado de comercializar o material ilícito foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia. A averiguada e o outro jovem foram ouvidos e liberados.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment