Polícia Investiga Furto e Receptação de Placas de Bronze de Túmulos

O caso foi registrado no Plantão Policial 
 de Catanduva 
Um vigilante do Cemitério Municipal de Santa Adélia flagrou um indivíduo de 26 anos furtando placas de bronze de túmulos, na tarde de sábado (15). Um homem de 63 anos está sendo investigado por comprar o material subtraído.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h30, o vigilante compareceu no Plantão Policial de Catanduva acompanhado da equipe da Polícia Militar e dos dois suspeitos, informando que há algum tempo vem ocorrendo o furto de placas dos túmulos. 

Na ocasião, o funcionário estava trabalhando no cemitério quando observou o suspeito retirando as placas. Em seguida, sem que o indivíduo percebesse o vigilante passou a segui-lo, quando flagrou o averiguado vendendo as placas para o outro suspeito.

O vigilante se aproximou e se identificou aos acusados, sendo acionados os policiais militares que acompanharam as partes até a delegacia.

No Plantão Policial de Catanduva, os indivíduos foram ouvidos e liberados, devido as vítimas não estarem presentes, sendo registrado boletim de ocorrência de furto e receptação. O caso será apurado por meio de inquérito policial.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment