Maconha é Encontrada em Par de Chinelos Enviado Para a Penitenciária

O chinelo foi enviado ao presídio pela irmã de 
 um sentenciado 
Agentes de segurança da Penitenciária de Bernardino de Campos apreenderam na segunda-feira (03), uma porção de maconha escondida em um par de chinelos enviado por Sedex pela irmã do preso. 

A descoberta se deu durante procedimento de revista em produtos que chegam pelos Correios aos reeducandos. A vistoria ocorreu, inclusive, na presença do destinatário. Ao todo, foram apreendidas cerca de 107 gramas da droga.

A unidade registrou boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil. Também foi instaurado procedimento disciplinar interno para apurar a cumplicidade do preso que receberia o entorpecente.

PII de Hortolândia

Na mesma data, agentes de segurança da Penitenciária "Odete Leite de Campos Critter", de Hortolândia II, encontraram oito papéis contendo K4, escondidos na barra de uma toalha de banho, enviada pela mãe de um sentenciado. 

A apreensão ocorreu durante o procedimento de revista das mercadorias enviadas por correspondências. O material apreendido foi encaminhado à delegacia, e o preso que receberia a encomenda foi isolado preventivamente, enquanto a SAP instaura Procedimento Disciplinar Investigatório.

Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciária

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment