ROCAM Persegue Motocicleta e Apreende Adolescente no São Domingos

O caso foi registrado no Plantão Policial 
A equipe Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreendeu um adolescente de 16 anos por ato infracional / tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (23), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h20, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim São Domingos, quando avistaram dois indivíduos ocupando uma motocicleta, em atitudes suspeitas.

Ao perceber a presença policial, o condutor da moto saiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela equipe na rua Quinze de Novembro. Durante a fuga, o passageiro teria dispensado uma sacola contendo duas porções grandes e algumas pedras menores de crack.

Em seguida, ao entrar no pátio de um posto de combustível, o condutor da moto perdeu o controle e bateu em um veículo estacionado. O piloto da moto conseguiu se levantar e fugir, mas o passageiro sofreu algumas escoriações e foi abordado.

O infrator foi levado para o pronto atendimento do Hospital Padre Albino, onde permaneceu sob escolta policial. Ele ficou à disposição da Justiça. Além das drogas, foi apreendida a motocicleta Honda/CG 125 Titan, preta, com placa de Santa Adélia e um aparelho celular.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment