![]() |
Todo o material foi apreendido para ser periciado |
Os trabalhos foram realizados por equipes das delegacias de Investigações Gerais (DIG) e sobre Entorpecentes (DISE) da cidade. Após apurações apontarem que o suspeito trabalhava como mototaxista e que se aproveitava deste serviço para entregar entorpecentes nas casas dos usuários, os agentes passaram a monitorá-lo.
Na ocasião, o investigado foi visto saindo da sua residência, na condução da motocicleta usada no crime, e se deslocou até a avenida Presidente Kennedy, onde estacionou. Neste momento, ele foi abordado pelos policiais civis, que encontraram em sua posse 15 pinos de cocaína, bem como R$ 380 em notas diversas. Questionado, o autor confessou que as substâncias seriam vendidas e informou que existiam mais entorpecentes em sua casa.
As equipes foram até o imóvel do detido, onde encontraram uma porção de cocaína dentro de um liquidificador, uma balança de precisão, 300 pinos vazios e mais R$ 5.170.
Toda a droga e material foram apreendidos para perícia e o dinheiro e o veículo recolhidos. O homem foi preso em flagrante e levado à DISE do município, onde foi indiciado por tráfico de entorpecentes e depois encaminhado à Cadeia Pública de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública
Por Nathalia Pagliarini
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment