Rocam Apreende Réplica de Pistola e Munições na Vila Soto

A réplica de pistola e munições diversas foram 
 apreendidas  
A equipe Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreendeu uma réplica de pistola e várias munições de diversos calibres, na noite de segunda-feira (26), em Catanduva.

Segundo as informações, por volta das 19h30, a equipe realizava patrulhamento pela rua Pirajuí, quando foi informada por um morador do bairro Vila Soto, que havia um indivíduo em um posto de combustível, na posse de uma arma de fogo.

Os policiais militares foram até o local, onde surpreenderam o suspeito sentado, com uma arma e nove munições calibre 32. Na ocasião, foi apurado que a arma se tratava de uma réplica de pistola, tipo arma de chumbinho. 

Na residência do averiguado foram localizadas munições de fuzil calibre 556 e calibre 762, além de munições calibres 38, 32, 28 e 22. No Plantão Policial de Catanduva, após ser ouvido, o homem foi liberado. Todo o material foi apreendido para ser periciado.

Fonte: Polícia Militar 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment