Polícia Militar de Pindorama Prende Acusado de Tentar Roubar Motocicleta

O acusado foi apresentado no Plantão Policial de 
 Catanduva, onde foi autuado em flagrante 
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, acusado de tentativa de roubo, na manhã de sexta-feira (02), em Pindorama.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h30, policiais militares foram informados sobre a tentativa de um roubo de veículo, onde o indivíduo usando moletom cinza havia tentado subtrair a motocicleta Honda/CG 125, vermelha, que estava estacionada na garagem de uma residência localizada na rua Augusto Messias de Oliveira.

Durante a ação criminosa, o infrator teria utilizado de um simulacro de arma de fogo, mas com a reação inesperada das vítimas, ele fugiu abandonando o veículo e o simulacro.

Com as características do acusado, os policiais iniciaram diligências pelas imediações, quando na Estrada Boiadeira, se depararam com o suspeito. Na ocasião, o ladrão confessou o crime, sendo posteriormente reconhecido pelas vítimas.

No Plantão Policial de Catanduva, após ser ouvido o averiguado foi autuado em flagrante pelo crime de roubo tentado, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Militar e Plantão Policial

Por Marcelo Ono

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.




Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment