Morador de Santa Adélia Destrói Base da Polícia Militar e Acaba Preso

A equipe do SAMU foi acionada e levou o preso 
 para passar por atendimento médico no hospital 
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, acusado de dano qualificado, na noite de quinta-feira (1°), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h40, policiais militares do município foram comunicados via rádio que um indivíduo estava destruindo a base da Polícia Militar. 

No local, os policiais encontraram o suspeito no meio da rua gritando frases desconexas. Ao verificar o imóvel foi constatado danos nas grades do muro, em duas portas da base, no arame farpado da cerca elétrica, além da câmera de segurança ter sido arrancada.

Com o uso de gás de pimenta o acusado foi detido e levado para o Plantão Policial de Catanduva, onde não foi possível manter o indivíduo no local, que gritava e se debatia no interior da cela. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e sob escolta policial o averiguado foi conduzido ao Hospital Padre Albino, para ser medicado. 

Durante o registro da ocorrência na delegacia foi arbitrada ao acusado a fiança no valor de R$ 3 mil, a qual não foi paga. Após ser liberado do atendimento médico, o homem foi recolhido na cadeia.

Fonte: Plantão Policial

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.




Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment