Polícia Civil Descobre Ponto de Armazenamento de Drogas de Facção Criminosa

Todo material foi apreendido e levado para a 
sede da DEIC 
Nas últimas semanas uma equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de São José do Rio Preto, iniciou investigações a fim de localizar um ponto de armazenamento de entorpecentes da principal facção que age dentro e fora dos presídios paulistas. 

Através das diligências, os policiais identificaram uma residência no bairro Solo Sagrado em Rio Preto, onde a moradora, uma mulher de 44 anos, era responsável pela guarda das drogas, recebendo da quadrilha para esse fim. 

Após diligências no local os policiais encontraram seis grandes porções de maconha e sete de skunk, (derivado da planta da maconha com alto grau de princípio ativo), sendo algumas em formato de tijolos e outros em tabletes fracionados. 

A polícia civil localizou ainda um tijolo de pasta base de cocaína, com o logo prensado de uma grande montadora de autos; uma bolsa plástica, confeccionada artesanalmente, com uma grande quantidade de cocaína. 

A suspeita foi encaminhada à DEIC e presa em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte/Foto: Polícia Civil 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment