Agentes Apreendem Eletrônicos nas Proximidades do CPPH de Hortolândia

Todo o material foi levado para a delegacia do 
 município 
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que agentes de escolta apreenderam drogas e diversos eletrônicos, na madrugada de quarta-feira (07), que seriam arremessadas para o Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia (CPPH). 

De acordo com informações da unidade prisional, os servidores estavam fazendo a ronda no complexo penitenciário quando perceberam que homens, em um carro, se aproximaram do muro do complexo, levantando suspeitas. 

Logo, a equipe foi até o local, mas os suspeitos correram ao perceberem a chegada da viatura, deixando duas mochilas com 126 aparelhos celulares, 117 carregadores, 22 chips e 31 baterias do aparelho, além de 58 fones de ouvido, 0,5 g de maconha e 50 g de cocaína. 

O material apreendido foi encaminhado à delegacia do município. A unidade prisional instaurou Procedimento Disciplinar Investigatório para descobrir se há internos envolvidos no caso.

Fonte/Foto: Secretaria da Administração Penitenciária 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment