Homem Armado com Faca é Preso por Roubo em Novo Horizonte

O suspeito foi recolhido na cadeia pública 
 de Catanduva 
Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante acusado de roubo, na noite de domingo (25), em Novo Horizonte.

Segundo as informações, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência pelo bairro Jardim Santa Clara. No local, em contato com a vítima foi relatado aos policiais que um indivíduo, utilizando-se de uma faca o abordou e, após ameaça, subtraiu a quantia de R$ 100,00.

Diante das informações, as equipes policiais, saíram em patrulhamento na tentativa de localizar o suspeito, quando na esquina da avenida Domingos Baraldo com rua Tabatinga, surpreenderam o acusado na companhia de outra pessoa.

Durante a ação policial, nada de ilícito foi localizado com o suspeito, mas com a outra pessoa, foi encontrada uma porção de cocaína e outra de maconha, além de certa quantia em dinheiro.

Na delegacia do município, o suspeito foi autuado por roubo sendo recolhido posteriormente na cadeia de Catanduva. Já o homem que portava entorpecentes foi ouvido e liberado.

Fonte: Tafre Notícias

Por: Kall Rigamonti

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment