GCM Apreende Sete Placas de Túmulos do Cemitério Nossa Senhora do Carmo

O caso foi apresentado no Plantão Policial 
A equipe da Guarda Civil Municipal apreendeu sete placas de bronze e uma argola de metal utilizadas nos túmulos do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, na manhã de segunda-feira (12), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h40, os guardas realizavam patrulhamento pela área central, quando foram informados sobre um possível caso de furto ocorrido no cemitério.

No local, foi apurado que uma testemunha viu quando um homem de 42 anos saiu do cemitério carregando uma mochila, em atitude suspeita. Em seguida, o averiguado caminhou em direção a outro homem que estava em uma praça, nas proximidades.

Na abordagem, os guardas localizaram no interior da mochila sete placas de bronze com nomes de pessoas falecidas e uma argola de metal. Ao ser questionado, o averiguado afirmou que uma das placas seria do túmulo de sua mãe e as demais de parentes e que havia retirado do local, em razão de reforma nos túmulos.

No Plantão Policial, as placas foram apreendidas e após ser ouvido, o averiguado foi liberado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment