Dois Homens são Presos Acusados de Assaltar Farmácia em Novo Horizonte

O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (23), 
 em Novo Horizonte 
A Polícia Militar de Novo Horizonte prendeu dois homens de 27 e 23 anos, acusados de assaltar uma farmácia na tarde de sexta-feira (23).

Segundo as informações, por volta das 17h40, a equipe foi acionada para comparecer no estabelecimento comercial onde dois homens, fazendo menção de estarem armados, invadiram a farmácia e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, um terceiro suspeito teria permanecido do lado externo dando retaguarda aos comparsas.

Do local foi roubado um mostruário de semi-jóias avaliado em R$ 550, além da quantia de R$ 490,00 que estava no caixa.

Em seguida, com as informações das características dos suspeitos, os policiais iniciaram patrulhamento pelo município e conseguiram abordar dois criminosos. O terceiro, segundo a polícia, foi identificado, mas sua participação no delito será investigada.

No Plantão Policial de Novo Horizonte, após serem ouvidos e passarem por reconhecimento, os dois indivíduos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo, sendo recolhidos na cadeia de Catanduva.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment