Adolescente é Apreendido com Drogas no Anuar Pachá

O adolescente foi levado para o Plantão Policial, 
 onde permaneceu à disposição da Justiça 
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional / tráfico de entorpecentes, na noite de quinta-feira (1°), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Residencial Anuar Pachá, quando no cruzamento da avenida Cruzeiro do Sul com rua Nelson Martines, avistaram um veículo parado ao lado de dois rapazes.

Ao perceber a presença policial, o condutor do veículo saiu em alta velocidade, enquanto que um dos rapazes saiu pulando muros e desapareceu e o outro foi abordado em sua residência. Antes do entrar no imóvel, o infrator teria dispensado na rua cinco pinos de crack, dois de cocaína, cinco papelotes de maconha e a quantia de R$ 18. 

No interior da casa, no quarto do adolescente foram localizados 125 pinos de crack, 25 de cocaína e 25 porções de maconha. Ao ser questionado, o menor teria afirmado que estava traficando desde as 8 horas manhã.

No Plantão Policial, a delegada Maria Cecília de Castro Côrrea Sanches elaborou o auto de apreensão. O adolescente permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Plantão Policial

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.




Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment