Acidente Entre Motocicleta e Carreta Mata Mulher em Catanduva

A vítima não suportou os ferimentos e morreu 
 no local do acidente 
Uma mulher de 36 anos morreu vítima de acidente de trânsito, na tarde de quinta-feira (1°), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe plantonista da Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar, onde foi informada sobre um acidente envolvendo uma motocicleta Honda/CG 125 e um caminhão reboque acoplado a uma carreta bi trem, estando ambos os veículos pela rua Martinópolis no cruzamento com o acesso da rodovia Washington Luís (SP-310), próximo a um pontilhão.

Foi apurado preliminarmente, que a condutora da moto transitava pelo acesso, sob o pontilhão, no sentido para o bairro Santa Paula, quando por motivos a serem esclarecidos, teria colidido contra a lateral do caminhão, caindo na via. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda, de acordo com a polícia, na via onde ocorreu o acidente não existem sinais de frenagem da motocicleta, somente marcas dos pneus da carreta, que freou após o impacto. O motorista do caminhão de 35 anos, nada sofreu.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares. A equipe da Polícia Técnica compareceu no local para realizar a perícia.

O caso foi registrado no Plantão Policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor e as causas e responsabilidades serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Plantão Policial

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.





Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment