Semáforos são Instalados Entre as Ruas Sergipe e 13 de Maio em Catanduva

Antes de entrar em funcionamento, o dispositivo 
 ficará em amarelo piscante 
A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), deu início à instalação de semáforo no cruzamento entre as ruas Sergipe e 13 de Maio. 

De acordo com a secretária de Trânsito, Maria Cristina Pinheiro Machado Sanches, antes da instalação do equipamento foi feita análise pelo setor e foi comprovada a necessidade. “Por conta do número de acidentes no referido cruzamento, optamos por instalar o semáforo, com o objetivo de garantir fluidez e segurança no trânsito”, destaca.

A ligação será executada pela Energisa e antes de entrar em funcionamento, o dispositivo ficará em amarelo piscante, o que está previsto para essa semana. O equipamento será sincronizado pela Central Semafórica, que funciona por sistema de GPS e permite o controle de ações à distância. 

Os intervalos serão definidos de forma precisa, com reprogramação feita a partir de estudo do tráfego e horário de pico em cada região da cidade.

Fonte/Foto: Comunicação Social / Prefeitura

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment